Vantagens e desafios de uma startup é o tema da Live de hoje, às 19h, no Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Jaime Ozi (Foto: arquivo pessoal)

Jaime Ozi é conhecido no setor da Cannabis como o executivo que estava à frente da Canopy Growth no Brasil, através do braço de pesquisa e ciência da empresa, a Spectrum Therapeutics. Foi apresentado ao mercado com toda pompa e circunstância, proporcional ao tamanho da empresa, uma das maiores do Canadá.

A coletiva de imprensa sobre a chegada da Spectrum foi em um dos hotéis mais sofisticados da capital paulista, nos Jardins. Na entrada, escada de mármore branco coberta por um tapete vermelho e lustres de cristal. Quem não tinha o nome na lista não entrava na coletiva. A empresa chegou anunciando que pretendia investir milhões em educação e pesquisa no Brasil.

Um ano depois, Ozi saiu da Canopy para ter o próprio negócio. Entrou como sócio da Can Tera e OnixCann, a healthtech-farmacêutica de Marcelo Galvão, empresário conhecido no setor pelo fôlego de tocar vários negócios ao mesmo tempo. Para ter uma ideia, este ano a empresa fechou parceria com um laboratório de Israel e abriu um site de saúde colaborativo.

Agora Ozi está a frente das negociações nacionais e internacionais da startup. Como a maioria das empresas brasileiras de Cannabis, a Can Tera e OnixCann é pequena. Entre os desafios, captação de capital no meio de uma pandemia global, uma virada do cenário econômico do país, entre outros. Quer saber mais? Entra na Live de hoje, às 19h, no Instagram. Ele vai contar tudo o que você gostaria de saber sobre a vida em uma startup com gestores sérios e experientes.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese