The Green Hub mostra oportunidade do mercado brasileiro de cannabis em conferências do Canadá: Cannavest e O’Cannabiz

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Créditos da imagem: Pexels/Vincent Albos)

Com informações de The Green Hub

A The Green Hub, principal incubadora e aceleradora do Brasil no espaço de cannabis e psicodélicos, tem a honra de ter sido selecionado para apresentar em duas das mais importantes e históricas conferências do setor no Canadá, os eventos: Cannavest e O’Cannabiz.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Em 13 de maio de 2022, Alex Lucena, sócio e CIO da The Green Hub, se juntará ao consultor Allan Rewak na Cannavest, evento apresentado pela Lift & Co, juntamente com outras vozes de líderes no mercado internacional de cannabis. A discussão se concentrará nas oportunidades de investimento em todo o espectro do mercado de cannabis cada vez mais globalizado.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

“Estou muito feliz por estar de volta ao Canadá para discutir as oportunidades que a The Green Hub tem conseguido desenvolver no Brasil e no mundo”, diz Lucena. “Acreditamos que o mercado brasileiro tem um potencial incrível e estamos empolgados em compartilhar essas histórias com investidores e líderes da indústria de cannabis”, completa.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal 

Seguindo a Lift & Co, o consultor da empresa Allan Rewak, que foi reconhecido pelo posto financeiro do Canadá como um dos “power players” da indústria da cannabis, apresentará em 1º de junho, na O’Cannabiz, uma das mais antigas e bem-sucedidas vitrines de cannabis no mundo.

“Acredito que o futuro da indústria da cannabis é global”, disse Allan Rewak. “Com um mercado de mais de 210 milhões de pessoas, profundas conexões linguísticas e culturais com Portugal, através da Europa e América Latina, a The Green Hub está bem posicionada para se tornar um player líder no espaço global da cannabis não apenas no Brasil, mas em todo o mundo”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese