Quer ganhar dinheiro consumindo álcool e cannabis? Participar de estudo pode ser a solução

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Pexels/Kindel Media)

Por João R. Negromonte

A Universidade John Hopkins, instituição de ensino que fica em Baltimore, Estados Unidos, está reunindo adultos com idades entre 21 e 50 anos para participar de uma pesquisa, em que o pesquisador principal do projeto, Tony Spindle, irá avaliar o desempenho dos convocados para o estudo, após consumirem brownies de cannabis e álcool.

Para aqueles que moram na região de Baltimore e querem participar da pesquisa, basta preencher um questionário e participar de uma triagem presencial que avaliará as condições físicas e psicológicas de cada participante que, caso aprovados, seguirão no estudo. 

O projeto pretende avaliar como essas pessoas se comportam sob o efeito dessas substâncias. Dessa maneira, os selecionados devem realizar sessões com duração de 10 horas cada no Bayview Medical Center pelo menos sete vezes durante a pesquisa, completando várias etapas que medirão o desempenho de cada um.

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: 

Quanto receberá cada participante? Bem, segundo informou a The Growth Op, cada participante que completar todo o ciclo da pesquisa, poderá receber até US $3.400,00 de uma só vez. 

Testes semelhantes são comuns nos EUA, por isso, é sempre bom ficar ligado nessas pesquisas para não perder a chance de garantir um dinheiro e ainda fazer uso de substâncias psicoativas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese