O PL 399/2015 segundo a Abrace Esperança, hoje, 19h

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Cassiano Teixeira, diretor da Abrace, associação da Paraíba (fotos; Reila Maria/Câmara dos Deputados)

Nesta quinta-feira (20), o convidado para a Live do dia é o presidente da Abrace Esperança, Cassiano Teixeira. O tema da conversa: o novo texto substitutivo da PL 399-2015, que propõe o cultivo da Cannabis medicinal e do cânhamo (planta sem psicoativo) industrial.  

Entregue esta semana ao presidente da Câmara Rodrigo Maia, ele é o resultado do trabalho que começou em outubro do ano passado pela Comissão Especial da Cannabis. O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) foi indicado à presidência do grupo e o deputado Luciano Ducci (PSB-PR) a relator.

O cultivo da Cannabis medicinal poderá ser realizado por empresas que solicitarem uma licença com demanda e finalidade previamente justificada. Também estão incluídos às associações de pacientes e o governo. As exigências dos dois serão menores que as das empresas. Eles seguem as regras da Farmácia Viva do Governo.

Única associação com autorização judicial para o plantio, a Abrace tem hoje 5 mil associados em média. Cassiano irá comentar sobre as adequações, as dificuldades e os benefícios do projeto substitutivo. Aguardamos você. Não perca: nesta quinta-feira, 20h, às 19h, no Instagram.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese