Jamaica recebe sua primeira loja legal de psicodélicos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
As empresas disseram que iriam criar uma “loja inteligente” que será o lar de produtos de cogumelos psicoativos, como tinturas, cápsulas, tópicos e comestíveis, bem como literatura e acessórios de butique.

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Canex (Roland Sebestyén)

Após uma decisão histórica, a Jamaica terá seu primeiro ponto de venda legal de cogumelos funcionais e psicodélicos.

De acordo com o Green Market Report, a Canadian Silo Wellness Inc. e a empresa de cogumelos, Mushe Inc, anunciaram que iriam lançar uma loja de cogumelos psicodélicos na Jamaica, que é supostamente um dos epicentros do uso de cogumelos.

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

“Como empresa, somos muito otimistas quanto à categoria de cogumelos funcionais de alto potencial e ao setor de psicodélicos como um todo. Continuamos a investir e expandir nossas operações na Jamaica, o único país onde o cultivo, a extração e a venda de cogumelos psilocibinos são permitidos. Sobretudo, os consumidores estão cada vez mais interessados ​​em incorporar cogumelos em suas rotinas de bem-estar. Por meio de nossas operações de propagação, retiros psicodélicos de bem-estar e locais de varejo, nosso objetivo é tornar produtos, experiências e educação à base de cogumelos acessíveis em um momento em que tantas pessoas estão lutando contra a saúde mental e outros problemas”, conforme disse Douglas K. Gordon, CEO da Silo Wellness.

As empresas disseram que iriam criar uma “loja inteligente” que será o lar de “produtos de cogumelos psicoativos, como tinturas, cápsulas, tópicos e comestíveis, bem como literatura e acessórios de butique”.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Jonathan Rakic, COO da Mushe Inc., acrescentou: “Estamos ansiosos para apresentar aos residentes e turistas jamaicanos os diversos benefícios de saúde e bem-estar dos cogumelos funcionais e psicodélicos – mas uma loja inteligente de cada vez.”

O anúncio foi feito após a decisão do governo de implementar mudanças na política de cannabis do país

O Ministro de Estado da Indústria, Investimento e Comércio, Norman Dunn, anunciou que o governo jamaicano está trabalhando rapidamente para fazer mudanças significativas nas regulamentações provisórias que foram promulgadas em 2015.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Portanto parece que, depois da pandemia do coronavírus, a Jamaica tentará contar com suas indústrias farmacêuticas para atrair mais turistas e restaurar a economia.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Confira outros conteúdos sobre o mercado dos psicodélicos publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER