Por redação Sechat
Empreendedorismo e cannabis são palavras que cada vez mais andam juntas quando o tema é atuar em um dos setores que mais cresce no Brasil e no mundo. Segundo estimativas, o mercado nacional poderia faturar até R$ 9,5 bilhões em um período de quatro anos após uma regulamentação abrangente de todos os usos da planta.
Pensando nisso, Katia Cesana, fundadora da startup Xah com Mariaz, que propõe mudar a vida de mulheres que já atuam ou desejam atuar no setor canábico, contará, em live que vai ao ar nesta terça-feira (30), quando e porque resolveu entrar em um mercado predominantemente dominado por homens.
“Nosso propósito é tornar esse mercado mais igualitário no que diz respeito aos espaços ocupados por mulheres”, destaca Cesana.
A empresária revela também que a Xah conta com uma parceria com a Google for Startups, que faz o processo de aceleramento de seu negócio por meio da socialtech B2Mamy.
Por isso, se você é uma entusiasta da cannabis e quer empreender no mercado, não perca essa super live que vai ao ar nesta terça, pelo canal oficial do Instagram @sechat_oficial.
Mais informações sobre a live
A live será mediada pelo nosso repórter João Negromonte, que se dedica à pesquisa e o desenvolvimento de temas como saúde, legislação e negócios, referentes às diversas aplicações e usos da cannabis.
Serviço

Live com Katia Cesana
Apresentação: João R. Negromonte
Data: 30/05/23, às 19h, pelo perfil do Sechat no Instagram (@sechat_oficial).
Como enviar antecipadamente suas perguntas?
– Acesse as redes sociais do Sechat: