Da semente ao paciente!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por João R. Negromonte

A Revivid é uma das marcas líderes de mercado na produção, extração e certificação de qualidade do óleo de CBD nos EUA. Keila Santos, que já era sócia e Cofundadora da Revivid USA, fundou também a REVIVID BRASIL, que desde 2014, oferecem um produto voltado para os pacientes brasileiros de altíssima qualidade, produzido organicamente, sem substâncias transgênicas e com um dos melhores preços do mercado.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Criada para atender as necessidades de atletas, idosos, crianças ou mesmo pessoas que têm algum tipo de patologia, cada frasco do óleo da Revivid, tem a garantia de ser livre de THC e é legal em todos os 50 estados norte-americanos.

Além de proporcionar inovação em todas as etapas do processo de produção, desde a genética das plantas cultivadas, meios e estilos de crescimento, métodos de extração, formulação de ingredientes, testes de qualidade, até o produto final, a empresa se preocupa também, com o desenvolvimento do tratamento de seus pacientes e, é através desse acompanhamento que a Revivid acabou conhecendo Daiane Z. Viana Veronese e Fernanda Ribeiro, mães, respectivamente, do pequeno José Bernando (in memorian) e da Maria Luiza, pacientes que acabaram se tornando parte da empresa.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Daiane, após ter complicações com um de seus filhos gêmeos em decorrência de uma necrose tubular descoberta no momento do parto que deixou sequelas cerebrais e nos rins, conheceu a cannabis, o que trouxe imediatamente, um alívio nas convulsões, na quantidade de anticonvulsivantes que José tomava, além de mais qualidade de vida para aquele pequeno que tanto sofria com as sessões de hemodiálise. Mais que isso, após ter acesso ao medicamento da Revivid, Daiane criou laços de fraternidade com a empresa que à trouxe para o time.

Hoje Daiane é Advogada e Sales Executive da empresa no Brasil.

Por outro lado, Fernanda Ribeiro, mãe da pequena Maria Luiza que sofria com mais de 12 convulsões diárias devido a uma síndrome de rett, acabou conhecendo Keila Santos, fundadora da Revivid Brasil, que acompanhava de perto o caso da pequena Malu, como é conhecida pelos mais próximos.

A cannabis foi transformadora na vida da Malu. Ela teve uma melhora de 90% das convulsões, melhorou o padrão de sono, a interação… Ela usa os produtos faz 6 anos, já passamos por muitas coisas e, sem o CBD, não sei como estaríamos aqui hoje. Além disso, a Revivid Brasil, me enxergou não só como mãe de algum paciente, mas também como uma pessoa competente, capaz e me convidou para o seu time de colaboradores. Estou radiante em poder trabalhar em uma empresa que enxerga o próximo com tanto amor, carinho e cuidado. Grata demais por saber que poderei levar para quem precisa o conforto e a qualidade de vida que me ofereceram anos atrás.

Fernanda Ribeiro – Marketing manager e assessoria

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Para entender um pouco mais sobre a história de superação dessas mães e saber como elas chegaram a virar colaboradoras da Revivid Brasil, acompanhe os depoimentos gravados em live especial para o evento Medical Conecta que aconteceu em agosto desse ano com o Dr. Pedro Pierro, Diretor Científico do Sechat.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese