Abrace, da Paraíba, faz parceria com congresso Cannamerica, do Uruguai

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Associação é a única entidade autorizada a plantar maconha no Brasil para produção de medicamentos

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace), da Paraíba, anunciou uma parceria colaborativa com o congresso sobre Cannabis Medicinal Cannamerica, que acontece no final de agosto em Punta Del Este, no Uruguai. A entidade do nordeste brasileiro estará com um estande no evento mostrando seu trabalho para os participantes e fazendo conexões profissionais.

Além disso, através de um código promocional, a Abrace receberá 30% do valor do ingresso recebido por Cannamerica.

Lembrando que a Abrace é a única organização autorizada a cultivar a planta da maconha para produção de medicamentos. No mês passado, a Abrace se tornou também a primeira e única do Brasil a contar com um cromatógrafo, aparelho que analisa com precisão a graduação dos canabinoides dos seus óleos, informação que garante credibilidade aos seus medicamentos.

Hoje a Abrace atende cerca de 2.200 famílias de todo o país com óleos e pomadas. São fabricados, em média, 70 óleos diariamente.

Sobre a Cannamerica

O congresso Cannamerica nasceu em Jerusalém, num encontro entre pesquisadores do Hadassah Hospital e executivos do Natux Group e MJ for MDs. O evento foi criado para acelerar o desenvolvimento do mercado de cannabis medicinal nas Américas, conectando os maiores atores desta indústria emergente com todos os setores da economia e saúde nas Américas, a partir do Uruguai.

A Cannamerica acontecerá em Punta del Este, no Uruguai, de 30 de agosto à 1º de Setembro. Serão três dias de contato com profissionais da área da saúde, reguladores, e imprensa.

O portal Sechat estará presente no evento trazendo notícias e entrevistas com os participantes. Veja quem estará presente.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese